SETUR CADASTRA REDE HOTELEIRA

27/03/2019

Ação da Secretaria de Turismo visa divulgar estabelecimentos em postos de informações e eventos 

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Turismo, realiza o cadastro da rede hoteleira do Município. O objetivo é identificar e registrar os estabelecimentos do setor para divulgação nos Postos de Informações Turísticas (PITs), feiras e eventos de turismo.


Os agentes farão uma pesquisa por toda a rede (pousada, hotel e flat) registrando informações acerca do serviço, como funcionários e estrutura, por meio de questionário.O cadastro começa nesta segunda-feira (25) e vai até 30 de abril. Os técnicos da Setur agendarão as visitas nos meios de hospedagem para preenchimento do questionário e fotos do estabelecimento.
.

SETUR participa de reunião da APRECESP

26/03/2019

#Turismopaulista No dia 26/03, o *Polo Itanhaém* recebeu a equipe da APRECESP para apresentar a programação de atividades prevista para o ano de 2019, assim como sugestões de novas ações.

Dentre os temas abordados, destacamos: *“Fomento e Articulação Institucional”, “Gestão do Turismo”, “Gestão da Informação”, “Promoção e Apoio à Comercialização” e “Gestão de Convênios”.*

O encontro contou com a presença de Secretários e/ou Diretores de Turismo e responsáveis pelos Convênios DADETUR das seguintes estâncias: *Bertioga, Cananéia, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Itanhaém, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente)*. O evento foi realizado na Prefeitura Municipal (Sala de Reuniões – Gabinete do Prefeito) – Avenida Washington Luiz – 75 – Centro – Itanhaém - SP.

Fonte: Turismo Paulista (APRECESP)